Front Office Agent [Belgium]


 

Visão Geral da Empresa:

Bem-vindo à Belmoney, uma provedora líder de serviços de transferência internacional de dinheiro. Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes soluções rápidas, seguras e econômicas para enviar dinheiro internacionalmente. Com uma rede de agentes em vários países e um compromisso com a inovação, estamos na vanguarda da indústria de remessas.

Agora estamos buscando indivíduos talentosos e motivados para se juntar à nossa equipe enquanto continuamos a crescer e expandir nossos serviços. Nossos funcionários são a base do nosso sucesso e estamos comprometidos em fornecer um ambiente de trabalho dinâmico e solidário onde eles possam prosperar.

Oferecemos pacotes de remuneração competitivos, oportunidades de desenvolvimento profissional e uma cultura que valoriza a diversidade, a criatividade e a colaboração. Se você está procurando uma carreira desafiadora e recompensadora no setor de remessas, adoraríamos ouvi-lo.

Candidate-se hoje e faça parte da nossa equipa dinâmica e em crescimento!

Descrição das funções:

  • Atendimento direto ao cliente com ênfase em vendas
  • Negociação com o cliente
  • Fazer conexão com os departamentos de Back Office, Compliance e Finanças para garantir uma execução adequada das transações do cliente;
  • Acompanhar e certificar o sucesso das transações;
  • Trabalhar ativamente para garantir a melhor experiência do cliente;
  • Construir e manter uma rede entre nossa base de clientes
  • Lidar com as reclamações dos clientes e encontrar a melhor solução para os seus problemas;
  • Participar de campanhas de marketing promovidas pela empresa

Essa função desafiadora permitirá que você teste suas habilidades de vendas todos os dias, além de impactar diretamente a vida das pessoas. Podemos oferecer a você um lugar excepcional para crescer.

Habilidades:

  • Capacidade de trabalhar sob pressão, assumindo total responsabilidade por suas tarefas;
  • Experiência em vendas é um diferencial;
  • Boas habilidades de comunicação;
  • Elevada atenção aos detalhes, garantindo o rigor do trabalho que executa;
  • Aptidão para executar cálculos fáceis rapidamente;
  • Bons conhecimentos de informática (e-mail, MS Excel, ferramentas de CRM e datilografia);
  • Fluência em português e francês ou inglês, qualquer outro domínio linguístico é uma mais valia

Regime de trabalho: Presencial.

Local: Bruxelas, Bélgica.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: €10,50 - €12,00 por hora

Escolaridade:

  • High school or equivalent (Preferencial)

Idioma:

  • Portuguese (Preferencial)
  • English (Preferencial)
  • French (Preferencial)


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال